WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, Como posso te ajudar?

A questão Negra no Brasil

Foi realizado no dia 11 de novembro de 2019, na FAVENORTE – Campus Porteirinha, um mini curso com o tema: A questão Negra no Brasil. Que foi ministrado pelo Professor Ms.Laio Marques.
Sendo mais uma das atividade do projeto: A questão racial, a Universidade e a (in) Consciência Negra, que se iniciou desde o dia primeiro, e terá outras atividades ao longo deste mês no I Novembro Negro da Universidade.
Projeto esse que foi desenvolvido pela Professora Ms. Mércia Otaviana, que teve como parceiro do Curso de Psicologia da nossa instituição, através do coordenador Cleyton A. Mendes, contando com o apoio dos cursos de Fisioterapia e Design de Interiores. @ Favenorte – Campus Porteirinha